sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Medaaaa


Bom já sairam as fotos da nova campanha Chanel. E não é novidade a inspiração um tanto quanto bizarra de nosso amigo Karl! Tudo bem que eu adoro ver o clipe rehab, e morro de rir das novidade da querida Amy Winehouse ( tudo bem que tem horas que sinto um pouco de dó), mas se inspirar naquele cabelón nãoooooooooooooooooooooooo dá!!! Meu Deus, eu já falei que um dos meus maiores medos é colocar meus dedinhos no meio daquele poodle que ela tem em cima da cabeça!!! MEDAAAAAAAAA msm!!! Imagina se Amy vem para o Brasil e encontra a galera do Pânico, imaginem só a gongação!!!!kkkkkkkkkkkkkk ADOROOOOOOOOO!!!

Mas mesmo não muito satisfeita com essa inspiração Karl aposta em uma coisa que acho bem phyno: broches!!! realmente são ótimos para levantar o look basiquete! E já que Karl falou vamos obdecer: broches djá!!!!!!!!!!


Paula Moraes

Nenhum comentário: