sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bofe Escândalo!!!


Bom eu sei que muitos vão me achar desatualizada, mas li uma notícia e resolvi fazer uma fofoquinha aqui no blog! Jennifer Aniston que não é boba nem nada, ja desencanou de seus antigos bofes Brad (mebipa) e Vince! Mas o que eu não sabia é a atriz provavelmente está morando com seu novo namorado Jason Lewis. Até então tudo bem, o que eu não sabia é que Jason Lewis é aquele ator que participou da nossa série tão amada Sex and The City, e que ele era nada mais nada menos o namorado bafo da Sam ( minha predileta!!!!!!!!!) na última temporada ( sexta)!!! vcs lembram??? aquele gato que fez de tudo pela Sam e era o homem mais fofo do mundo!!!!!!!!!!!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!! mas eu sei que isso está muito distante da nossa vidinha sem graça, afinal, como recebi em um e-mail ontem homem dando sopa, hj em dia, é apenas um homem distribuindo sopa aos pobres. Então querida Jen segura o bofeeee!!!!!!!!


Paula Moraes

Nenhum comentário: